LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lions Clube de Setúbal: Passeio de Convívio Lions ao BUDDHA EDEN

Lions Clube de Setúbal: Passeio de Convívio Lions ao BUDDHA EDEN: "O Lions Clube de Setúbal vai levar a efeito, no próximo dia 9 de Abril ( sábado ), um passeio de convívio ao BUDDHA EDN- Jardim da Paz, l..."

Passeio de Convívio Lions ao BUDDHA EDEN



O Lions Clube de Setúbal vai levar a efeito, no próximo dia 9 de Abril ( sábado ), um passeio de convívio ao BUDDHA EDN- Jardim da Paz, localizado no Bombarral ( Quinta do Loridos, seguido de almoço e animação, na Quinta do Castro ( Serra de Montejunto ).

Este convívio, está aberto a todos os Lions, familiares e amigos que queiram participar, devendo para o efeito contactar a organização: jaimefribeiro@netvisao.pt Tm 917 52 21 52.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

37 ANOS !

Conforme anunciámos realizou-se, ontem, 11/2/11 a cerimónia do 37º aniversário do Lions Clube de Setúbal que coincidiu com a visita oficial do Governador Pierluigi d' Ávila, ao Clube e contou também com a presença do Presidente do Conselho Nacional de Governadores CL Santos Costa, da Past Governadora Tiete, do Vice Governador CL Nuno Ferrão, da Presidente de Região CL Mª Amélia, da Presidente de Divisão CL Vitória Albano e de companheiros dos Clubes ; Lisboa Belém, Lisboa Mater, Montijo, Seixal Mitatejo e Almada Tejo. Presentes também representações do Leo Clube de Setúbal e do Núcleo de Grândola, para além da forte participação dos companheiros e companheiras de Setúbal.

Interlúdio Coral, animado pelo Coro de Câmara de Setúbal- Maestro Raúl Avelâs


Homenagem aos Fundadores


Tradicional troca de lembranças entre o Governador e o Presidente do Clube


Os Fundadores na cerimónia " apagar a vela " e cantar os parabéns

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

37 ANOS !

Ontem fizemos anos . 37 !
A festa é amanhã, com a presença da senhora Presidente da Câmara, do nosso Governador de Distrito 115CS, várias entidades Lionística, companheiros de vários Clubes e pela primeira vez, no aniversário do Clube, companheiros do Núcleo de Grândola e companheiros do Leo Clube de Setúbal. A festa Promete e o próximo post será fotográfico

sábado, 5 de fevereiro de 2011

LEOS EM ACÇÃO

RECOLHA DE PRODUTOS PARA BEBÉS



O LEO CLUBE DE SETÚBAL, com o apoio do JUMBO local está a promover, nos dias 5 e 6 de Fevereiro uma ACÇÃO DE RECOLHA DE PRODUTOS PARA BEBÉ junto às portas principais deste Centro Comercial de Setúbal, destinada aos BEBÉS apoiados pelas CÁRITAS Diocesana.
Da lista de produtos fazem parte: Papas, Leite para bebés, Boiões de fruta, Toalhitas, Fraldas, Cremes, Chupetas, Biberons, etc. etc.

Recolha Este


Recolha junto às escadas rolantes- Entrada Oeste


Colabore, os BEBÉS agradecem