LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

sábado, 6 de agosto de 2011

ACTALIZAÇÃO DE NOTÍCIAS ATRASADAS

NOTA INTRODUTÓRIA:
Já informei, noutro local que, por motivos pessoais, não pude acompanhar as actividades Lionísticas, nos meses de Junho e Julho. Esta "actualização de notícias atrasadas ", a que agora procedo, foi possível graças às informações e fotos que os CL's presidente, secretário e past secretário, me fizeram chegar. A eles o meu obrigado. Iremos continuar a trabalhar para manter o nosso Blog sempre actualizado com a vida do Clube.

5 - LEOS EM ACÇÃO






Termina amanhã, a tradicional Feira de Santiago, que anualmente se realiza, em Setúbal, nesta época do ano.

E os Jovens do LEO CLUBE DE SETÚBAL , na linha de continuidade do trabalho de EXCELÊNCIA, que vêm realizando, fizeram questão de dar inicio ao AL de 2011-12, com a sua presença, em espaço próprio, onde diariamente, durante três semanas, se dedicaram a divulgar, junto dos milhares de visitantes as suas Actividades e Objectivos, em prol da Juventude da comunidade Setubalense.
Sabemos que esta EXCELENTE iniciativa dos Jovens LEOS sensibilizou uma larga camada da população e todos os Lions da Cidade, em particular.

PARABENS LEOS, pelos exemplos que dão aos Lions !

..." EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE " !...


4- JANTAR DE JULHO
Realizou-se no passado dia 26 de Julho o primeiro jantar do AL 2011-12. Embora em período de férias, o jantar cintou com mais de 40 participantes, sendo de salientar a presença do novo Director Internacional Joaquim Borralho e esposa. O jantar teve como convidado principal o Prof. Delphim Miranda que durante o dia dos Avós, animou, no CLube dos Oficiais, várias sessões de Marionetas e que após o Jantar a todos deliciou com as histórias da sua vida de Professor /animador. Durante o Jantar foram distribuídos os diplomas aos vencedores do Concurso de Fotografia, realizado durante o passeio ao BuddasEden, em Abril passado.

CªL Presidente entrega direcção da sessão, ao CL Agostinho Silva, perante o ar atento do Director Int'l Joaquim Borralho






CL Jaime F. Ribeiro faz entrega do diploma ao vencedor do Concuro de fotografia-Tema Paisagem-ao convidado Luis Nogueira.






CªL presidente fazendo a apresentação do prof. Delphim Miranda






O prof. Delphim Miranda mostra o livro sobre Setúbal com que foi presenteado, pelo Clube







3- DOAÇÕES EM JULHO

3.1- O Clube fez entrega ao LATI ( Lar Apoio Terceira Idade ) de uma quantidade significativa de vestuário e calçado.

3.2 Oferta de óculos com o apoio do Instituto Óptico
( a desenvolver )

3.3- Oferta de óculos com o apoio da Casa Pita
( a desenvolver )


2- " REI MORTO REI POSTO "
Ainda mal havia terminado o AL 2010-11 e já a presidente Maria José, convocava os CL's para uma reunião de Reflexão sobre o planeamento das actividades para o AL 2011-12.
Assim, no passado dia 9 de Julho realizou-se, nas instalações do Politécnico de Setúbal ( gentilmente facultadas para o efeito ), Uma reunião de trabalho de onde saíram as linhas orientadoras das actividades que o Lions CLube de Setúbal vão desenvolver ao logo do AL 2011-12.








1- TRANSMISSÃO DE PODERES
Realizou-se no passado dia 24 de Junho o Jantar de Transmissão de Poderes do Clube.
A cerimónia, superiormente dirigida pelo CL Albertino Cândido, contou coma presença dos companheiros do Rotary Clube e do Leo Clube de Setúbal.
Como é tradicional, nestas ocasiões, o presidente, em exercício Norberto Gomes, aproveitou esta última sessão do seu mandato, para agradecer a todos o apoio dos CL na execução das actividades desenvolvidas e distinguir os CL's que mais se evidenciaram nesse esforço. Pela continuidade do apoio dedicado ao Clube foi distinguido com a Comenda Melvin Jones, o CL Délio Morgado.


Sem comentários:

Enviar um comentário