LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LEOS de Setúbal em Acção : O Mundo do Bebé.wmv

...E o resultado aí está :
Os jovens do Leo Clube de Setúbal, com a facilitação do Jumbo de Setúbal, no primeiro dia da sua Acção de Solidariedade, em favor da SOS BéBé, já encheram vários contentores com produtos, para bébé, graças à generosidade dos clientes do Jumbo.
Presentes nesta acção a ajudar e encorajar os Jovens Leos de Setúbal , estiveram vários companheiros do clube local, mas também o IPDG Pierluidgi D' Ávila e a segunda Vice Goverdadora, CL Teresa.

Em tempo de dificuldades, como aquele que vivemos, é comevedor ver a gente simples, da nossa cidade a partilhar com quem mais precisa. Bem haja gente BOA !









O Leo Clube de Setúbal, numa parceria com o Jumbo de Setúbal, vai desenvolver uma Recolha de Produtos para Bebé que terá lugar nos dias 25 e 26 de Fevereiro a favor da SOS Bebé.

A SOS Bebé é uma instituição da cidade de Setúbal que apoia dezenas de bebés cujas famílias se encontram em má situação sócio-económica. Os géneros alimentares específicos para bebés (como as papas) e os produtos de higiene (como as fraldas, géis de banho,) são as maiores carências da SOS Bebé.

Nos dias da campanha no Jumbo de Setúbal poderá ainda doar roupa, brinquedos e outros produtos para bebé em segunda mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário