LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Lions e Leo Clube de Setúbal Na feira de Sant'Iago


Feira de Sant’Iago 2012 -  Setúbal

Considerada a mais antiga do sul do país e, assinalando este ano, 430 anos, a Feira de Sant’iago está de novo a surpreender. Entre  21 de Julho a 5 de Agosto, a Câmara Municipal de Setúbal e a Parque Sant’Iago promovem um certame que está  a  oferecer aos visitantes novos espaços no recinto bem como  um programa de espectáculos como nunca se viu.
No ano passado a Feira de Sant’Iago alcançou o recorde de visitantes (410 mil). Em 2012 a aposta concentra-se na qualidade e variedade de oferta num recinto que aguarda a sua visita.
"O Mercado do Livramento - 136 anos de histórias e tradições" é o tema da feira deste ano. Consulte o programa e venha até à Feira de Sant’Iago.
Seja bem vindo a Setúbal.



 Ah !... e não se esqueça  das  “Farturas “ ... uma delícia !!!!

 Visite também  o stand dos Lions / Leo Clubes  de Setúbal,   na Praça Mundo,  onde os nossos  companheiros  estão à sua disposição  para lhe  explicar   como trabalha a maior organização  mundial  de Serviço às comunidades e a actividade que desenvolvemos  junto da  comunidades setubalense.

Companheiras na organização do Stand
 
...Há sempre um café e o bolinho para

recuperar forças !













O presidente Leo Rodrigo Mareco  em amena cavaqueira com a Companheira Leo Andreia.



Participe...Envolva-se...Ajude !... 
                                                                       Vale a Pena !...


Sem comentários:

Enviar um comentário