LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

JANTAR DE NATAL

O   Lions Clube de Setúbal  realizou  ontem, na " Casa da Baía "  da cidade, o seu tradicional Jantar de Natal.
Como convidados do clube, estiveram o Pe. Acílio , director da Casa do Gaiato, de Setúbal  e o  senhor Carlos  Branco, vice presidente  da direcção dos Bombeiros Voluntários .
Durante o jantar e como o  " ponto alto " da cerimónia,  a CL  presidente  do Lions Clube de Setúbal, Sivina Almeida,  entregou  ao Pe. Acílio, o montante da receita que o clube aporou com a realização da Feira da Ladra e aos Bombeiros Voluntarios foram entregues  roupas de cama e banho, para  o dormitório do  Quartel dos Bombeiros.
Igualmente como convidado do clube esteve presente o presidente do Leo Clube de Setúbal, CL Leo, Rodrigo Mareco.
Para além do agradável ambiente, proporcionado  pelo serviço da Casa da Baía,  do convívio e do espírito Natalício   da noite, merecem ainda destaque  os seguintes  factos:
A resposta que os CL´s deram, ao apelo da presidente,  de oferta de leite e brinquedos para a paróquia da Nossa Senhora da Conceição,  a  Evocação  Natalícia feita pela CL  Helena Salazar (que aqui  publicaremos, logo que a ela tivermos acesso )  e as "prendinhas " surpresa da CL Luisa Ribeiro.
Seguem-se algumas fotografias

Cerimónia das Bandeiras : Da esq. para a dta: CL Rodrigo Mareco, Pe. Acílio, vive  presidente do B.V- Carlos Branco, CL's Munoz Arrieta e Jaime F. Ribeiro
 
 
CL Silvina  entrega   a  Direcção do Jantar ao CL Jaime F. Ribeiro   
  
CL  Silvina  faz entrega da  receita da " Feira da Ladra "  à Casa do Gaiato - Pe. Acílio


CL Silvina anunciando a oferta aos BV - na pessoa do vice presidente  sr. Carlos Branco

 CL Luisa distribuinda a sua surpresa

Bombeiros Voluntários recolhendo a nossa oferta
 
 
Ser Lions assim; VALE A PENA !...

Sem comentários:

Enviar um comentário