LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Lions em Acção

Este fim de semana, participámos em duas  importantes inicitivas,  de Clubes  Lions da Península de Setúbal.

LIONS CLUBE DO MONTIJO
Na passada sexta feira, o Lions Clube do Montijo, levou a efeito no Clube Náutico - Alfoz,  de Alcochete, um jantar de solidariedade, cuja receita  reverteu para a Cercima do Montijo.
Foi um evento muito participado, não só pelos companheiros dos Clubes da Peninsula de Setúbal,  Lisboa, Carcavelos e Cascais, mas também por muitos amigos dos Lions que quiseram contribuir  para a iniciativa.
O jantar que  decorreu   com grande espirito  de companheirismo e  alegria,  foi brilhantemente  animado pelo conjuto Montijense " MARÉS DE SONS ", prelongando-se para o dia seguinte !
...com o OBJECTIVO ALCANÇADO !

Fotos






LEO CLUBE DE SETUBAL
Outro acontecimento, que já começa a ser tradição, foi o fim de semana  de recolha de produtos para bébé, numa iniciativa do Leo Clube de Setúbal, em parceria com o Jumbo da cidade.
Trata-se duma iniciativa cheia de sucesso,  em favor  das crianças apoiadas pela Cáritas local.
Lá estivemos e tivemos ocasião de presenciar a satisfação com  que os companheiros  Leos se envolvem  nesta actividade.  Bem Hajam !
Fotos





Lionismo assim;   VALE A PENA !...

Sem comentários:

Enviar um comentário