LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

JANTAR DO 39 º ANIVERSÁRIO

Conforme  programa das  actividades lionístias  para o AL 2012/13, o Lions Clube de Setúbal - Portugal, levou ontem a efeito, no Hotel Clube  d' Azeitão a  cerimónia de  celebração do seu 39 º Aniversário.
Muito concorrido,  com  presença de muitos amigos e companheiros de outros clubes, nomeadamente dos Lions Clubes afilhados Montijo, Grandola e do Leo Clube de Setúbal,   representados  respectivamente  pelos seus presidentes a CL  Ana Ferrão,  a CL Sónia Reis  e o CL Rodrigo Mareco.
O jantar  contou também  com a presença  do grupo de pianistas, alunas da Classic Art Piano Academy,  acompanhada da sua professora Mafalda, que   gentilmente  quis colaborar com o Lions Clube de Setúbal,  e nos   presenteou  com o primeiro momento musical da noite. Fazemos votos  de que a colaboração,  agora prestada,   cresca e  se desenvolva.
Presente também, esteve a senhora Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Dra.  Maria das Dores Meira, que na ocasião  se dirigiu aos companheiros  do  Lions Clube de Setúbal   com grandes amigos e enalteceu os relevantes serviços de solidariedade que o Lions Clube vem prestando à  sua cidade    desde há 39 anos.
Igualmente presente e conforme  a tradição  do clube, esteve o nosso CL Governador  do D115 CS,  Frederico Burnay,   acompanhado por  elementos    do seu  gabinete : O CL past Governador Nuno Ferrão e esposa, o CL presidente de Divisão, José Leite e esposa.
Para dirigir a  sessão  a CL Presidente Silvina Almeida,   convidou o CL  Francisco Canelas .
Durante o jantar  foram distinguidos  os CL's  Albertino Cândido e Délio Morgado, por terem completado, respectivamente,  35  e 25 anos  de sócios do Lions Clube de Setúbal  e o clube, por ter alcançado no AL anterior o prémio  de Excelência  do Lions  Club International. 
A anteceder o jantar realizou-se uma missa, celebrada pelo CL honorário,  Pe. Acílio, por alma dos companheiros, do clube,  falecidos .

Fotos
Capela da Senhora do Bonfim, onde foi celebrada missa, pelos CL, do clube,  falecidos
 
Momento Musical 1
 
Momentos de Convívio
 
Cerimónia das bandeiras. da direita para a esquerda: CL's Rodrigo Mareco, José Leite, Sónia Reis e Nuno Ferrão, Presidente da Câmara Dra. Maria das Dores Meira e CL Governador Frederico Burnay.
 
Momento da  leitura  da Evocação, Objectivos,  e  Código de Ética do Lionismo


Mesa  de Honra, Presidente Silvina ladeada pela sr. Presidente da Cãmara, Dra Dores Meira e pelo CL Governador Frederico Burnay
 
 
CL 's Governador F. Burnay e past Governador N.Ferrão  fazem entrega aos CL Délio Morgado e Albertino Cândio dos embleams dos 25 e 35 anos de  sócios do Lions C. Setúbal 
 

CL Presidente Silvina Almeida e past Presidente Maria José Brito,  exibindo o  Prémio de Excelência, que irá ser colocado na bandeira do clube.



Cerimónia  do   Bolo de Aniversário .   Os  fudadores e o " caloiro "

Momento Musical 2

A CL Presidente Silvina e o CL Governador na cerimónia de " troca de galhardetes "


Nota do Blogger: Obrigado ao CL Secretário  Jorge Mareco pela fotos.


Ser Lions assim; VALE A PENA !...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário