LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Soma...e segue !...

Ainda sob a emoção que nos deixou o exraordinário acontecimento do último fim de semana, que foi a  Conferência Leo do DM 115 ,  em Setúbal, numa  excelente organização do Leo Clube de Setúbal,  eis   que outros  eventos  se prespectivam.
 
Ontem,  o jantar mensal do Lions Clube de Setúbal ,  também foi notícia Lionística, primeiro porque tivemos como convidado  especial, o senhor Provedor da Santa Casa da Misiricórdia de Setúbal, Dr. Cardoso Ferreira, que fez um intervenção  sobre as actividade  actual da Instituição e em particular  das condições de funcionamento do Lar Dr. Paula Borba  e  a quem  o Clube,  formalmente, fez  entrega dum conjunto de  bens de equipamento, oferecidos àquela Instituição de Solidadariedade, pelo nosso Clube, graças à receita  obtida com a Feira da Moda e Solidariedade, que teve lugar em Março

Cerimónia das Bandeiras da Esquerda para a Direita:  Dr. Cardoso Ferreira, CL´s Albertino, Bragança e Délio Morgado 
 
Depois, porque  graças à generosidade da nossa CL Maria José,  foi possível leiloar  um quadro, da sua autoria   e com a receita obtida completar  a verba  com que o Clube  se comprometeu a apoiar o programa PERA,  na Escola D. Manuel Martins,  da nossa cidade.  
 
O quadro leiloado, a autora, o arrematador,  a presidente do Clube, o leiloeiro e a sua assisente.
 
E finalmente a CL  presidente Silvina, informou que   tudo está em ordem,  para que a actividade ARTS & AFECTOS , a realizar no dia 10 de Maio,   de apoio à APPACDM,  seja um sucesso,  tendo em  conta as parcerias  conseguidas, nomeadamente com o Novotel, Appacdm, Escola Hoteleira de Setúbal e dodesign. 


 
 
...INSCREVAM-SE ENQUANTO HÁ LUGARES NA SALA  !...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário