LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Visita Oficial PI Wayne Madden



Visita Oficial
do Presidente Internacional
Wayne Madden
*
20 a 22 de maio
2013
 



Numa iniciativa, que julgamos inédita, o  Presidente  do Lions Clube Internacional, Wayne A. Madden e sua mulher Linda,  visitam oficialmente  Portugal  de 20 a 22 do currente mês de Maio .

Programa de visita: Dia 20 de Maio

Pelas 08H20, o PI Wayne Madden chegará a Lisboa,  Após a recepção de boas-vindas no Aeroporto pelos Dirigentes Nacionais e Internacional, desloca-se para o Hotel Marriott onde ficará alojado.
 Às 16H00, visita à  Aldeia de Crianças SOS Portugal) em Bicesse – Cascais, obra que contou com o apoio da LCIF – Fundação Internacional de Lions Clubes.



 
Pelas 19H30 e no Hotel Sede do PI Madden, segue-se o " Encontro dos Lions com o Presidente Internacional" – sessão de perguntas de uma hora – que se recomenda, tenha a participação do maior número de Lions.
 
Pelas 20H30 e no mesmo Hotel, segue-se o Jantar da Amizade com o Presidente (fato escuro) aberto a todos os Lions e mediante inscrição prévia para a Secretaria  do Distrito




No dia seguinte, 21 de maio às 10H30, o PI Madden e sua mulher Linda, visitam a Fundação José Saramago – Casa dos Bicos em Lisboa, onde serão recebidos por Membros do Conselho de Administração que o acompanham depois, numa visita às instalações.



Ainda no mesmo dia e pelas 15H00, visita a Fundação Champalimaud, onde será igualmente recebido pelo Conselho de Administração, efetuando de seguida uma visita.

No dia 22 de maio, antes da partida para a visita ao Distrito 115 Centro Norte, o PI Wayne Madden e Comitiva, serão recebidos em audiência privada às 11H00, por Sua Excelência o Senhor Presidente da Republica, Aníbal Cavaco Silva.


Deixa-se  o convite às direções dos Clubes que façam ampla divulgação pelos membros do seu quadro social e os incentivem à participação no programa da visita  atravé de reserva na secretaria  sa sede do Distrito 115, e Lisboa .
 
 





Sem comentários:

Enviar um comentário