LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

domingo, 2 de junho de 2013

Os Lions na Casa do Gaiato de Setúbal

No cumprimento duma tradição, realizou-se ontem o tradicional almoço de confraternização entre os  Educandos  da Casa do Gaiato de Setúbal  e os Companheiros do Lions  Clubes de Setúbal.
 
 











A anteceder  o almoço foi projectado um filme sobre a Casa do Gaiato  e  a   importancia da Instituição no apoio aos  filhos mais desfavorecidos   deste país, dito democrático e de igualdade de oportunidades para todos ( na Constituição ! )
 
 
Na ocasião a presidente do Lions Clube de Setúbal entregou ao Sr. Pe. Acílio o emblema de 15 anos de sócio Honorário.













 
Como é hábito não faltou o tradicional bolo de sobremesa, oferta do clube.
 










Este ano o Lions Clube fez questão de oferecer um casal de pavões, para enriquecimento da  fauna da Casa. Esperemos que os jovens não passem a confundir  os Leões  com os Pavões, como símbolo dos Lions Clubes .
 
...e assim vamos chegando ao fim deste AL de 2012/13. 
 
Parabéns á Companheira Maria Silvina Almeida,  pelo EXCELENTE  AL que  proporcionou ao Lions Clube de Setúbal, com a sua LIDERANÇA ! 
 
Na vida não  basta fazer demonstrações de saber é preciso SABER FAZER  e tu soubeste !...
 
VALEU A PENA !
 

1 comentário: