LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bons exemplos !...

Com organização  do Lions Clube do Montijo Realizou-se, no passado domingo,  o 10º Rally Paper  Lions,  das Divisões 8 e 9 do D 115 CS, com saída do Montijo e chegada  à Adega Cooperativa de Pegões onde foi servido o almoço, precedido de uns aperitivos de boas vindas. Os vinhos servidos foram gentilmente oferecidos pela Adega Cooperativa de Pegões.
Como é tradição  estiveram  presentes  concorrentes provenientes dos Clubes de Almada, Almada-Tejo, Seixal, Seixa-Miratejo, Setúbal, Montijo e convidados.

O objectivo desta actividade, recolha de fundos para acorrer às necessidades de alunos do concelho do Montijo, no âmbito do Programa PERA, foi cumprido  através da  recolha  de 543.50€, a qual será entregue oportunamente aos responsáveis pelo Programa, na Escola Poeta Joaquim Serra, pelo Lions Clube do Montijo.
Ao contrário do que alguns CL's Lions pensam,  as actividades do Clubes não têm  de se   restringir ao  seu “ território “  administrativo de  acção, eventualmente  definido em estatutos e regulamentos . Este exemplo  de  cooperação  entre  os Lions Clubes da Península de Setúbal, que vem  sendo praticado desde há 10 anos,  é um  caso de sucesso  de trabalho  em equipa  que  trás mais valias   financeiras,  de convívio e amizade entre companheiros.
Um trabalho  inteligente é sempre compensador !... 

Nota do Bloger:
Espero que a CL's Teresa Leite não se incomóde  por  ter usado o seu texto e foto, na construção desta notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário