LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lembrando...



Ontem, 10 de Outubro o Lions Clube Internacional celebrou o Dia Mundial da Visão, realizando  múltiplas acções de rastreio e diagnóstico, um pouco por todo o mundo através dos  cerca de 55.000 clubes espalhados por 205 países e região do Globo.




 
Hoje, dois companheiros  do  Lions Clube de Setúbal,  celebram  os seus  25 anos de satisfação de ser  Lion














CL Joaquim Borralho Past Director Internacional

Por coincidência, ou não, um dos CL's teve o previlégio de  ser convidado para almoçar  com o Past Director Internacional, CL Joaquim Borralho. Aqui  fica o registo  e o  nosso agradecimento pela distinção.  O Lionísmo   é  isto mesmo :    SERVIÇO  e COMPANHEIRISMO.



Sem comentários:

Enviar um comentário