LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

LIONS, Moda e Solidariedade

Tal com anunciámos, no nosso " post " de  5 de Fevereiro,  teve hoje início, com a "pompa " que a circunstância permite,  a actividade  anual,  do Lions Clube de Setúbal , intitulada LIONS,  Moda e Solidariedade, este ano a decorrer  na CASA DA  BAÍA,  Av. Luisa Todi, No. 468,  gentilmente  cedida , para o efeito , pela Autarquia  de Setúbal.

O conteúdo,  de roupas e adereços exposto, a condizer com o excelência do  espaço,  e dos produtos regionais, que a " Casa da Baía ", comercializa, são um atractivo  significativo para uma visita  dos CL's  e  do público , em geral,  até ao próximo  dia  10 de Março, período em que vai decorrer esta  actividade, entre as  10 e as 18  horas .

Na próxima Assembleia do Clube, a ter lugar  no dia 26 de Fevereiro os companheiros Lions irão   seleccionar a Instituição  Setubalense, que irá beneficiar  da receita desta actividade do Lions Clube de Setúbal.

Fotos do aspecto geral  da sala, momentos antes da abertura ao público



CL's  Silvina Almeida ( presidente ), Luis Tavares ( tesoureiro) e Mécia ;  Maria Manuela ( directora social ) e Fátima Mareco,    cuidando dos detalhes.

 
Fazemos  votos pelo êxito  desta actividade para podermos continuar a dizer:
Ser Lion VALE A PENA !
 

2 comentários:

  1. OLÁ AMIGO E CL JAIME.
    COME É MEU COSTUME MAIS UMA VEZ ME ENCONTRO A VISITAR E BLOG E DE FACTO É UMA PRAZER VER TODO O SEU CONTEUDO.
    COM CL ASSIM..... VALE A PENA
    UM ABRAÇO
    LUIS TAVARES

    ResponderEliminar
  2. Luis,
    EUREKA !...
    Finalmente vejo um comentário teu. Desta vez acertaste !... agora é só passares a fazer como fizeste, desta vez.
    Abraço
    Jaime

    ResponderEliminar