LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

96 ª CONVENÇÃO MUNDIAL


Lions Clubs International Convention 2013 in Hamburg


HAMBURGO, Alemanha, 3 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- De 5 a 9 de julho de 2013, cerca de 25.000 convidados de mais de 200 países visitarão a cidade de Hamburgo, no norte da Alemanha, para a 96a Annual Lions Clubs International Convention (LCIC). A maior organização não governamental (ONG) do mundo realizará sua principal reunião internacional na Alemanha pela primeira vez, e na Europa pela terceira vez.



Para Hamburgo, a LCIC 2013 é o maior congresso já realizado na cidade. A cidade portuária do norte da Alemanha está entre os destinos de viagem mais populares para escapadas no norte da Europa. Mais da metade dos 25.000 convidados vêm da Alemanha, Japão, EUA, China e França.


Um dos destaques é a colorida parada das nações do Lions, que ocorrerá no domingo, 6 de julho, em volta do lago Alster, no coração de Hamburgo. Durante essa parada festiva, cerca de 12.000 membros do Lions de todas as regiões do mundo usarão roupas tradicionais para representar seu país de origem.

Sem comentários:

Enviar um comentário