LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

terça-feira, 9 de julho de 2013

CONVENÇÃO DE HAMBURGO


BARRY J. PALMER
PRESIDENTE INTERNACIONAL
Barry J. Palmer, de Berowra, NSW, Austrália, foi eleito presidente de Lions Clubes International na 96ª Convenção Internacional realizada em Hamburgo na Alemanha de 5 a 9 de julho de 2013.
O Presidente Palmer era director de uma empresa imobiliária.
Sendo sócio do Hornsby Lions Club desde 1976, o Presidente Palmer já ocupou vários cargos dentro da associação, inclusive o de presidente de clube, presidente de divisão, presidente de conselho, secretário de gabinete, tesoureiro de gabinete e governador de distrito.  Ele já serviu em vários comités e foi o Director do Comité Anfitrião da Convenção de Lions Club International de 2010 em Sydney, Austrália.
Em reconhecimento dos serviços prestados à associação, o Presidente Palmer recebeu inúmeros prémios, entre eles o Prémio de Presidente de Clube 100%, o Prémio de Governador de Distrito 100%, 6 medalhas concedidas por Presidentes Internacionais e o Prémio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem concedida pela associação a seus sócios. Ele é também  um Companheiro de Melvin Jones Progressivo.
Além das suas atividades como Lion, o Presidente Palmer recebeu a Medalha Australiana concedida pelo Governo da Austrália, o Prémio Australiano para a Pesquisa de Cancro Infantil e o Prémio do Centro Espástico de NSW. Ele foi Voluntário Pioneiro nas Olimpíadas de Sydney e integrante do Comité Paraolímpico de New South Wales.
O Presidente Palmer e a sua esposa Anne, que também é Companheira de Melvin Jones, têm três filhos e oito netos.

Sem comentários:

Enviar um comentário