LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Presença do Lions Clube de Setúbal no Rotary Clube de Palmela

Na continuidade do que já vem sendo um hábito e  uma longa amizade que une    o CL Jaime F. Ribeiro,  ao  Rotary Clube de Palmela,   o CL Jaime F. Ribeiro  foi convidado  a estar  presente, no jantar da visita oficial do companheiro Governador Rotary, ao Rotary Clube de Palmela. O nosso  companheiro,  no uso da palavra, enalteceu  os princípios e valores comuns  que fazem dos Rotary e Lions as duas maiores organizações privadas, do mundo, de  serviço às  comunidades e incentivou  os presentes a   darem o seu contributo, na ajuda aos mais frágeis,  no actual momento difícil  que todos atravessamos.

A mesa, da esquerda para a direita: António Fortunato, Presidente do Rotary Clube do Montijo, Luis Miguel Duarte, Governador Rotary, Marco Ferreira, Presidente do Rotary Clube de Palmela, Dra. Susana Ciríaco, representante da Autarquia, CL Jaime F. Ribeiro.


CL Jaime F: Ribeiro no uso da palavra.  


Sem comentários:

Enviar um comentário