LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

domingo, 2 de setembro de 2012

SARDINHADA dos LIONS / AMIGOS

Dando  continuidade ao que começa a ser uma tradição  dos companheiros  dos Lions Clube de Setúbal e  seus amigos, realizou-se ontem, entre as 10:00 h  e as 22:00 h ( para  vermos a Lua Azul !...),  na Quinta de Sant'Iago, em Palmela,  a sardinhada  anual.

Claro que a sardinhada é apenas o pretexto, excelente, para  um dia de agradável  convívio, entre os CL, que comparecem, mas também com  familiares e amigos, que nesta ocasião  fazem questão de estar presente e este ano foram em número superior ao dos CL. 

Esteve um  optimo dia de  verão,    com  a frescura dos relvados,  as sombra dos " chaparros ", e  a piscina  a contribuírem para o bem estar e conforto de todos os quiseram comparecer.

Preparação 1- ...sem elas, não comia-mos !...

Organização logística 1

Organização  logística 2

Preparação 2 - a descasca do pepino,...um  trabalho sempre delicado !...

A assadora - CL Adérita,  está   uma especialista  na brasa,   ...que o fumo não deixa ver !...

...especialista na brasa  e no café !
Convívio....
Convívio ...

Nota do autor:
Não sei se para o ano há mais, ...mas ontem foi  MUITO BOM  !...para quem, como nós,  prefere  o convívio, com amigos e familiares,   ao ar livre,  e  acompanhado de uma boa refeição !...
" Senhores doutores " : ....A VIDA É ISTO !...

Sem comentários:

Enviar um comentário