LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Leo Clube de Setúbal - Um Clube de EXCELÊNCIA !

PARABÉNS  LEO CLUBE DE SETUBAL - PORTUGAL


O Lions Clube de Setúbal e o seu Conselheiro Leo,  orgulham-se de  apoiar   um  Leo Clube, que ao fim de dois anos  de actividade consegue  ser reconhecido, pelo Lions Club  International,  como um  LEO CLUBE  DE EXCELÊNCIA ! 



















Este reconhecimento é tanto mais de salientar quando, entre todos os  Leo  Clubes da Europa, apenas 4 Leo Clubes  obtiveram  este prémio que  vem, aliás.  na sequência lógica  do CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA atribuído  à Presidente do  Leo  Clube de Setúbal,  Inês Ribeiro,  também pelo Lions Club International,  pela excelente qualidade das actividades desenvolvidas  durante o AL 2011-12  



















E...assim se faz o caminho,    ... caminhando !...

Sem comentários:

Enviar um comentário