LIONS CLUBE DE SETUBAL - 29149 - D115 CS

Ao iniciar-se o AL de 2010-11, o Lions Clube de Setúbal, neste dia da graça de 3 de Julho de 2010, cria este Blog, com dois objectivos principais:

1- Fazer chegar mais longe o conhecimento do historial e actividades do Clube.

2- Abrir um canal de comunicação com todos aqueles que connosco queiram partilhar os valores da solidariedade e do nosso Código de ética, independentemente de serem Companheiros Lions ou não.

IMPORTANTE : Este Blog tem 3 páginas: Inicial, Notícias do LCI e Formação. Abre sempre na página inicial, procure na coluna da direita o acesso às restantes. Recomendamos a página FORMAÇÃO.

O LION CLUBE DE SETÚBAL, reúne no NOVOTEL da cidade :

. Às segundas terças feiras de cada mês com o jantar mensal, às 20:00 horas.

. Às quartas terças feiras em reunião de desenvolvimento das actividades, às 21:00 horas.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

25 º ANIVERSÁRIO DO CONCURSO CARTAZ DA PAZ



HISTÓRIA

O Concurso do Cartaz sobre a Paz foi criado em 1988 para dar aos jovens a oportunidade de expressarem seus sentimentos em relação à paz mundial e compartilharem sua visão do mundo. Aproximadamente 350.000 crianças de 75 países participam anualmente do concurso.
Os Lions clubes patrocinam o concurso, aberto a crianças entre 11 e 13 anos de escolas locais ou grupos de jovens organizados, como os Escoteiros e Clubes de Meninos e Meninas. O concurso oferece aos Leões a chance de interagir com jovens das suas comunidades, iniciando-os na compreensão internacional, assim como oferecendo aos Leões um veículo para obter publicidade positiva dos seus clubes.



PRAZOS DO CONCURSO
Os participantes que não cumprirem os seguintes prazos serão desqualificados.

15 de janeiro
Os Kits do Concurso de Cartaz sobre a Paz encontram-se à venda junto ao Departamento de Vendas de Materiais para Clubes na Sede Internacional.

1° de outubro
Prazo final para a compra de kits através do Departamento de Vendas de Materiais para Clubes na sede internacional.

15 de novembro
Prazo final de postagem de um cartaz vencedor da escola ou do grupo de jovens (por grupo patrocinado) escolhido para o governador de distrito.

1° de dezembro
Prazo final de postagem do cartaz vencedor do distrito para o presidente de conselho do distrito múltiplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário